quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ei, o que você acha de me ligar? Falar por uns cinco minutos, dizer que tá no portão de casa me pedindo pra ir te buscar .. dizer que veio me ver e que quer aproveitar antes do dia acabar . Só te peço, por favor, não venha pra me omitir .. mas nem pra me mostrar . Venha sabendo aproveitar .


O que você acha de me levar pra um lugar desconhecido pra passarmos o fim de tarde deitados na grama, de mãos dadas, trocando olhares .. vendo o sol se pôr, fazendo brincadeiras sem ter por quê .. fazendo coisas que nem mesmo nós seriamos capazes de entender . Coisas que nós nem poderiamos fazer .

Ou, se preferir, me leve pra um lugar bem distante, onde não exista antes ou depois . Um lugar em que seja eu, você e apenas nós dois . Me leve pra um lugar em que eu não precise me preocupar com o que pode acontecer ou com o que vão pensar . Me leve pra um lugar e me faça pensar que eu posso confiar, que eu não vou me machucar . Me leve e me deixe gritar, pular .. me deixe fazer o que eu quiser . Me leve, mas me carregue na hora de voltar . Me leve pra algum lugar, mas, pelo menos, me deixe vivo pra eu conseguir regressar .

Ou, se for melhor, não me leve daqui . Talvez seja melhor me deixar aqui, deixar tudo como está . Mas, se quiser só passear .. só não me leve pra muito longe .. eu tenho medo de não saber voltar .





Pra quem eu precisar explicar que isso não tem nada a ver com "passeio" e que é uma redação totalmente metafórica e conotativa ... vai pro próximo blog, por favor .

0 Comments:

Post a Comment