quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E então ela me disse: "Levanta a cabeça
Deixa isso pra lá .. não liga pro que aconteceu .
Aceite que as coisas sempre vão mudar
tudo um dia vai passar, tranquilo como o ar."

Aceite que na vida tudo muda: não teria graça se tivesse apenas uma fase a lua.

Mesmo só meio sem o que antes me completava.
Cheio de dor, conhecendo o outro lado dessa moeda chamada 'AMOR'
Às vezes, ainda sinto isso em mim. Puxo pra perto e tento me lembrar
Só me dói pensar que, talvez, isso nunca vá voltar..

Vou com os pés no chão, mas sei que é bom voar .
Sem medo de experimentar, vou junto do vento que soprar

"Perceba as pequenas coisas
e os grandes significados que cada uma tem
As que passaram foram boas ..
acabaram, mas te fizeram bem"

Então fica assim: uma palavra, quatro letras e um grande e invariável SIM.



- não me cobre explicações :* -

eu tô me guardando pra quando o carnaval chegar .. (8)


Refúgio Digital + Reflexo Exato

1 Comment:

  1. Vitória M. said...
    Que lindo! (:

Post a Comment