sábado, 19 de junho de 2010

Pensamentos nunca descobertos
E, mesmo tão perto, nunca saberei
Junto fragmentos de um olhar discreto
Que me dizem pouco, mas eu tento descobrir


O que me atinge como flechas no peito
Sinto ser suspeito de sentir tanta dor
Escrevendo cartas que ela nunca leu
E hoje se tornam uma música de amor


"Não existem critérios para se amar ..
A base de tudo é uma pessoa encontrar
Uma que busque o sentimento igual ao que se tem
E que compartilhe algo que vá mais além


E o medo de perder tudo o que conquistou
Vai ficando para trás, junto a quem não se encontrou
Dia a dia a procurar uma forma de demonstrar
O que sinto .. o que ninguém pode mudar .


Algo tão sincero, bonito e inexplicável
Que, sendo tão simples, se torna o mais complicado
Mas não há maneiras de se explicar
Tampouco palavras que consigam expressar"


Sei que tudo que eu fizer deixará a desejar
Sejam os mais belos versos ou a canção que eu cantar
Escritos com precisão ou a mão . por solidão ou paixão ..
Nunca, nada chegou perto do que diz meu coração .








Composição :  FunHouse + Refúgio Digital

1 Comment:

  1. Andy F. said...
    ~ Composição: Andy F. e Bruno Guimarães cafe*

    fato.

Post a Comment